terça-feira, setembro 29, 2009

So much has changed...

E bota muito nisso! Tanta coisa acontecendo em um período tão curto de tempo. Pra mim pareceu algo como, um ano, mas olhando no calendário foi pouco mais de um mês.
Sabe, eu nem consigo falar, detalhar cada coisa, cada novidade porque, oi? São muitas, mesmo. E não só exteriores, mas interiores também, isso torna mais dificil de ser comentado. Deus tem feito grandes coisas na minha vida, e nossa... Como eu estou feliz e extremamente grata a Ele por isso. Quem me conhece sabe disso... ;)
Hum... Falando em mudanças, fiz uma limpa no meu quarto, joguei metade das roupas/coisas que não precisava mais fora, alguns cds e revistas que estavam ocupando espaço... "dando lugar as coisas novas...." E sobrou MUITO espaço. OKPASOKPASOKP O que é bom, já que eu não tinha mais onde guardar minhas coisas. D:
Alarguei mais um milimetro minha orelha. Não, não foi por querer. O caso é que o alargador que eu queria só tinha de 5mm e minha orelha seria de 4mm. Mas passou, isso que importa. Agora tá gatinio demais. *-* Amo coisas que brilham. Q
Meu emprego tá cada dia mais engraçado. Agora que acostumei, to achando uma beleza. Tirando a parte de trabalhar nos fins de semana, ninguém merece. E ainda preciso descobrir um modo de arrumar tempo pra tudo que tenho que fazer ano que vem (sim, já estou pensando no ano que vem). Mas né? O Senhor tem o melhor pra gente, e se for da vontade dEle, vou conseguir um emprego com horarios mais flexiveis ou abro mão de alguma coisa. IDK. hm
Faltam menos de 20 dias pro espetáculo da ACBN, do qual eu participo. Aaaah, que emoção! Vai ficar tão gracinia, cara. Depois posto mais sobre isso. hm
E... Bom, minha internet tá de volta. Mas isso não quer dizer que eu vá entrar aqui com frequencia, so... See ya.

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário