sábado, outubro 10, 2009

It's gonna be alright ♫

Às vezes a vida parece tão difícil... Eu estou completamente satisfeita com minha vida, meu emprego estressante, meus projetos, minha vida com Deus. Se a viver fosse apenas viver pra mim mesma, seria fácil até demais...
O pior é ver quem você ama se sentir mal, ou até mesmo afundar num poço que parece ser sem fim. Entrar numas coisas, fazer coisas, que você SABE que não vai dar certo, e vai machucar esse alguém ainda mais. O pior é quando você até sabe exatamente o que fazer, o que dizer, mas não saber COMO. Tsc... Na maior parte das vezes eu até sei, mas é tão difícil falar esse tipo de coisa pra alguém que já viu você fazer completamente o contrário, não acredita e não entende sobre o que você quer dizer. Eu diria impossível, se não tivesse Alguém que transpõe qualquer barreira ao meu lado.
Enfim... Sabe? Eu me sinto bastante egoista, às vezes. Eu quero ter minhas amigas comigo o tempo todo, me sinto péssima quando elas tem algo pra fazer e eu fico sozinha. Ou... Sei lá, acho que é natural ser assim. Ou não. Sinceramente, tem muita coisa passando pela minha cabeça, num período tão curto de tempo. Ah...
Por mais que eu tenha medos, dúvidas; Por mais que eu chore, me chateie, sinta dor... A paz e a alegria que o Espírito Santo me deu, e se renova a cada dia, faz com que cada sentimento evapore me fazendo abrir um sorriso sincero e entender que a vida é muito mais que simplesmente viver: é viver somente para Ele. E tudo mais é acrescentado. xx

"Life is filled with circunstances situations that we can't avoid. And I admit some days can steal my happyness but I still got joy!
You are my sunshine on a rainy day,It´s gonna be ok.
You are my sunshine, It´s gonna be allright.
I believe in something bigger than my troubles, they can´t keep me down. The sinking feeling start disapearing on the double now that You are around.
I am not afraid to walk into the darkness cause I´ve got the light. I´ve got my problems but I know that Jesus loves me and that's allright." Stellar Kart - Sunshine ♫

Um comentário:

  1. WOW! Esse post pra mim poderia terminar com a palavra reflita, sério! Achei profundo o q vc escreveu ^^ e bem legal tbm, de vdd foi um otimo texto. E na parte do egoismo eu ate te entendo UHAHAUHUAHHA sou assim as vezes...

    x

    ResponderExcluir