quarta-feira, outubro 28, 2009

Resumo xP

Final de semana antes do feriado...





Fico semanas sem postar, my God... UHASUHAUHS E eu achando que ia atualizar todos os dias, mas oi? Vou postar o que? minha vida é super monotona. Anyway. Resumo das semanas que fiquei sem postar: Faltei no trabalho no feriado(12/10) na maior cara de pau mesmo (fiz hora extra pra que? u.u) dai chamei a galera da mocidade lá da IBMGF, fizemos muita pipoca com refrigerante e brigadeiro e fomos assistir filmes/jogar video game. O Nion e o Léo foram os primeiros a chegar, dai fizemos campeonato de Guitar Hero, e eu ganhei. HAHAHA Depois jogamos Mortal Kombat até o restante da galera chegar, e formar AQUELA bagunça. Mais de 10 doidos no mesmo lugar é dificil, fato. Então fomos assistir um filme, e foi mais uma bagunça até escolhermos "Antes Só Que Mal Casado" morremos de rir das piadinhas internas, mais que do prórpio filme(porque né? quem disse que a gente consegue assistir?). Enfim, depois de maaaais bagunça, decidimos ver "Agente 86" e morremos de rir de novo. Dai terminamos nossa sessão eram quase 7hrs, a galera foi indo embora e ficaram só alguns. Quando subimospra levar a Camila no metrô, estavam todos na praça aqui do bairro, até o pastor Lourival e a Paloma. UHASUHAS Ficamos lá até umas 10hrs conversando, fomos levar a Camila e voltei pra casa já era quase meia noite. Nunca ri tanto num dia só.

A semana passou normal e lentamente T_T' só porque tava chegando o dia do espetáculo. Quando chegou no sábado (17/10)

eu faltei de novo no trabalho pra ir pro ensaio (dessa vez eu avisei ;x). Faltar no últimno ensaio é suicidio, tu nunca lembra de tudo. >18/10 )chegou rápido comparado ao quanto demorou durante a semana (?),




acordei 6:30hrs pra chegar no teatro as 8hrs, o busão atrasou, chegamos quase 9hrs e já tava uma bagunça no camarim. Gente trocando de roupa, maquiando, correndo pra arrumar as coisas, e sabe? Como diz a Sah, "o melhor espetáculo acontece nos bastidores", e realmente é. Como o Senhor é bom com a gente... Quase chorei quando pisei no palco na primeira coreografia, cara, sério, é sem igual a sensação, o mover do Espirito Santo ali. Incrivel demais pra explicar. Tivemos alguns errinhos, como sempre, ninguém tem a memória perfeita né, mas pra honra e glória do Senhor, correu tudo nos conformes. Foi lindo demais, David, Camila e Bruno foram, a Sah tem problemas com horario de verão e dormiu mais que a cama, mas tava lá comigo junto com a Luh(loveu girls). :) Enfim, terminado o espetáculo, figurinos guardados e talz, fomos pro shopping. Um com menos dinheiro que o outro né? Dai resolvemos ir no Planet Sport jogar guitar hero e eu descobri que como jogadora eu sou uma ótima violonista. Q Um pombo cagou na Camila, o que gera zoação até hoje, e de lá fui pra casa me arrumar pra ir pra igreja. Dia corrido, viu? -.-'
Mais uma semana que se passou normalmente, o final de semana também normal. Ou talvez um pouco... Diferente por certos fatos, mas isso não vem ao caso. :x Peguei mais umas músicas com os meninos na igreja, e bom... Semana de férias da dança (odeio :~) e chegando outro feriado, meu pulso dói, Sah vai pro Rio, COMMEQ chegando (31/10) e to perdendo o FID (Fórum Internacional da Dança)u.u, mas tá tudo ótimo, sabe? Sério, é MUITO bom poder dizer que minha vida está praticamente perfeita. E não tem outro além de Deus a quem eu possa agradecer. Obrigada Senhor, eu Te amo.
ps.: mais fotos no próximo post.xD

xx

Um comentário:

  1. Dúvido que ganhe de mim no guitar hero com a guitarra G_G

    Fico feliz que tenha dado tudo certo (:

    euamovocê (L)

    ResponderExcluir