sexta-feira, dezembro 25, 2009

Resumo parte II

Kon'nichiwa! ^.^'
Quase um mês depois eu apareço! Tava esperando mudar o layout, esse me deixa doente, but ainda não deu. :T
Anyway... Vou tentar fazer um resuminho básico do mês, porque... Não sei porque. Pra que eu tenho um blog, mesmo?

Bom, esse mês teve a Conferencia em Pedra do Anta. Ninguém dava nada por aquilo, mas caaaara! Muito perfeito demais. MEU DEUS! Só estando lá pra saber como foi lindo. O agir de Deus é lindo... ♪ HAHAHA Papai é fiel. Depois, hum... Ah! Teve também um churrasquinho na casa do Pr. Lourival pra comemorar os aniversários do mês. Fui sem saber de nada, morri de vergonha, mas foi MUITO bom. :) Amo demais aquele povo, só Deus sabe o quanto. (L) Comi, bebi muito refrigerante, me diverti horrores com meus amigos... Ah! *-*' HAHAHAHA

Nem lembro mais o que teve, alguém mimsocorre!
AH É! Teve um culto em homenagem ao Pr. Marquin e ao Pr. Lourival, por causa dos aniversários e talz, foi muito bonito também, quase chorei. D: É, eu sou sentimental mesmo. u_u'
Dai, passou a semana e chegou meu aniversário. Matei serviço, fiquei em casa mesmo, dormi até tarde, almocei com meu pai, fiquei em casa morgando e arrumando o quarto. Depois de muita discussão decidi ir pra festa de Natal na casa do meu tio, meio contrariada mas fui. o Senhor foi tão bom comigo ontem que cara, nossa! Poxa, não custava nada eu passar um tempo com a minha família. Até que foi divertido, considerando que de todos os feriados, esse é o que eu menos gosto. Tive boas lembranças, MUITO boas. :)
E hoje fui pra Esmeraldas prum almoço com a família do meu pai. Como sempre, foi muito bom. Muita comida @_@"
E cara... QUE SAUDADE DA IBMFG! ;-;' Quero meus amigos, meus irmãos, comofas? Chega logo domingo!
Bom, enfim... Foi isso! Papai me deu absolutamente tudo de melhor até aqui, e eu não tenho MESMO do que reclamar, a não ser agradecer por cada segundo vivido, por cada momento com as pessoas que eu amo, por cada declaração silenciosa que recebi, por cada gesto, por cada benção. O Senhor é bom demais pra mim, meu Pai. I don't deserve you...  ♫


xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário