terça-feira, janeiro 19, 2010

When He's using me... :)

"I need some time out side
(Eu preciso de um tempo do lado de fora)
Where no one can see me
(Onde ninguém pode me ver)
to take a breathe, feel Your Spirit here,
(pra tomar um ar, sentir Teu Espírito aqui)
envolving me.
(Me envolvendo)
Some time to say the million thoughts
(Um tempo pra dizer os milhões de pensamentos)
That I keep inside, for myself.
(Que mantenho aqui dentro, pra mim mesma)

When I'm alone, feeling lonely,
(Quando eu estou sozinha, me sentindo solitária)
I hear Your voice, calling by my name and
(Eu ouço Tua voz, chamando pelo meu nome e)
saying i'm Yours,and "I'm with you".
(Me dizendo que sou Sua, e "Eu sou contigo")
When I think about stop
(Quando eu penso em parar)
"It's taking so long, I can't take it", and
("Está demorando tanto, eu não aguento", e)
Tears come, I feel desperate
(As lágrimas vem, me sinto desesperada)
Quietly You say, "calm down and wait in me,
(Calmamente Você diz, "acalme-se e espere em mim,)
Your Lord, your God is with you"
(Seu Senhor, Teu Deus, é contigo")

The daily life is pulling me
(A vida cotidiana está me puxando)
away from You, from Your will.
(Pra longe de Ti, da Tua vontade)
I want to go back, Lord,
(Eu quero voltar, Senhor)
back to Your arms
(Voltar pros Teus braços)
and feel Your peace invading my heart.
(E sentir Tua paz invadir meu coração)

I wanna feel the rain on my skin,
(Eu quero sentir a chuva em minha pele)
wanna look at the skies and see the stars,
(Quero olhar pros céus e ver as estrelas)
Knowing there's much more than I can see.
(Sabendo que há muito mais do que eu posso enxergar)
Close my eyes and say out loud
(Fechar meus olhos e dizer bem alto)
that You're everything I need,
(Que Tu és tudo o que eu preciso)
All I'm longing for.
(Tudo pelo qual anseio)
All the simple things there are on You.
(Todas as simples coisas que há em Ti)


Bring me next to You, oh Lord.
(Me traga pra perto de Ti, oh Senhor)
I wanna praise You with all I got.
(Quero Te louvar com tudo que tenho)
Bring me next to you, oh Lord,
(Me traga pra perto de Ti, oh Senhor)
'cause i love you with all my heart,
(Pois eu Te amo com todo o meu coração)
all my soul and all my being.
(Toda a minha alma e todo o meu ser)
I live for You, and only for You,
(Eu vivo por Ti, e somente por Ti)
my beloved God.
(Meu amado Deus.)" xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário