domingo, janeiro 02, 2011

"Prossigo para o alvo: a nova vida em Cristo."



Mais um ano se passou. Ano que, de tantos fatos marcantes, mais pareceu uma década. :)
Deus fez uma grande obra na minha vida este ano, uma transformação e um renovo sobrenatural! Bem que essa era a meta para dois mil e dez: viver o sobrenatural do Senhor.  E tantas alegrias Ele me deu... Claro que tive lutas, mas até em meio delas eu fui feliz. Bem aventurada! A palavra do Senhor diz que bem aventurados os que choram, pois serão consolados. Muitas lágrimas caíram e muitas foram as dificuldades nesta caminhada. Só Ele sabe... E Deus esteve comigo em cada passo, colhendo cada lágrima e me abraçando, dizendo: Filha, eu sou contigo. Estou aqui, querida. Se acalme, Eu vou resolver tudo. E resolveu. Tudinho.
Na mesma passagem Jesus diz que bem aventurados são aqueles que sofrem, são perseguidos e difamados por causa dEle, este é um motivo para se alegrarem porque seu galardão será grande no céus.  Grandes foram as injurias e mentiras por causa dEle, em todas Ele me honrou e reverteu em dupla honra.
Comecei o ano como uma garota de 19 anos, com alguns sonhos e projetos, sem saber muito bem o que fazer, e com uma única certeza: Alcançar o centro da vontade de Deus. Hoje posso dizer que sou uma mulher de 20 anos, com projetos concretizados, novos planos, outros sonhos, sabendo exatamente o que Deus quer que eu faça, porque eu consegui cumprir e estar no centro da vontade de Deus. Seria muita pretensão dizer que assim eu sou perfeita, como disse o apóstolo Paulo, estou longe disso, mas caminho dia e noite servindo ao Senhor e em busca da perfeição que há em Cristo, esquecendo-me do que para trás fica e prosseguindo para o meu alvo: Jesus Cristo. Foi Deus que me fez assim, Ele me fez crescer e vencer a mim mesma. Como disse uma transformação sobrenatural.
De todas as vitórias que Deus me deu, a maior delas, sem sombra de dúvida, é a de poder estar diante dEle e servi-lo com tudo o que eu tenho e o que eu sou. Sim, abri mão de coisas que, na minha idade, são essenciais, se pensarmos como qualquer outro jovem pensaria. Não me arrependo, por mais difícil que seja, pois sei que o que Jesus abriu mão era muito maior que qualquer coisa. Ele abriu mão da sua glória, como Deus, para morrer por mim, por você, pela frágil humanidade.
Neste ano de 2010, eu vivi o sobrenatural de Deus para minha vida. Creio que muito mais está por vir, e Ele me preparou para cada uma dessas coisas.
Agradeço a Jesus por cada milésimo de segundo, porque passei na presença dEle, servindo a Ele, me dedicando a Ele. Que com toda graça e misericórdia recebe minha maior oferta: minha vida. Mesmo que nada disso possa se comparar ao que Ele ofertou por mim naquela cruz.
Que 2011 venha, cheio de alegrias, vitórias, amor, paz, comunhão, bênçãos... Cheio do Espírito Santo de Deus!

(passagens citadas Mateus 5, Filipenses 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário