terça-feira, março 02, 2010

Perdoa-nos, oh Deus!

Graça e Paz, amados!
Assisti a um vídeo esses dias que me chamou muito a atenção, e resolvi postar ele aqui.






Quanto tempo mais o homem semeará o mal sobre a terra? Por quanto tempo mais o homem se afastará ainda mais de Deus? Até quando se negará a ver que só Ele tem a solução pro mundo e que está bem a sua frente? o Senhor é o caminho que traz a paz. 

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." Jo 14.6





Ainda é tempo para se arrepender, ainda é tempo pra clamar, gritar, chorar, buscar, implorar... Ainda é tempo para querer um pouco mais de Deus. Ainda é tempo pra se entregar.

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." 2Cr 7.14

Perdoa-nos....Perdão!

xx

Um comentário:

  1. Olá! :D

    Ok... preciso dizer que quando leio posts desse gênero eu reflito q só escrevi bobagem no meu blog, mas tudo bem... sou feliz assim ^^' hahaha

    =*

    ResponderExcluir