quarta-feira, junho 09, 2010

No clima da semana... -.-'








É realmente engraçado olhar,
Pra qualquer lugar,
E não encontrar beleza alguma,
Que me faça querer te trocar.
Se amizade fosse suficiente...
Acho que não seria diferente.
Eu não posso fugir não, 
Não consigo...

Ninguém consegue me fazer sorrir da forma que você faz, 
Ninguém sabe me irritar tão bem quanto você
Ninguém me faz tropeçar nos próprios pés como você. 
É frustrante mas não importa.
Já tive muitas dúvidas mas Deus é quem dá a ultima cartada.
Eu não posso fugir, não consigo mais esconder o que eu sinto por você.

Tantos sinais, você ainda não percebeu
Até seu jeito desligado consegue me encantar,
E eu não posso mais lutar, camuflar.
Não consigo não sorrir de volta,
Não consigo não gostar do seu jeito de falar,
Rir de você quando ninguém quer te escutar

Me irrita não ter forças pra me afastar,
Lembrar de você a cada música .
Que sei que você gosta de tocar;
Em tudo lembrar de uma de suas histórias
Não tenho mais argumentos pra questionar,
Deus sabe, não tem mais o que perguntar,
Encontro as respostas ao te olhar.

Eu não posso fugir, não consigo mais esconder o que eu sinto por você.

Se é assim que tem que ser, será;
Se é um segredo, eu vou guardar;
Se é real eu vou me entregar;
Se precisar eu vou te esperar;
Por que a vontade de Deus pra nós,
É bem maior do que podemos imaginar.

É assustador sentir com todo meu ser 
Que não é ilusão, enganação. 
Meu coração imperfeito,
Cheio de duvidas e medos,
Não suporta tal feito,
Mas pra Deus sempre tem um jeito
Sinto bem mais profundo.
E eu não posso mais fugir
Não consigo entender o que eu sinto por você.

O Que Eu Sinto Por Você ♫

xx

Um comentário:

  1. Esse post é a letra de uma música, certo? Sempre boio em posts assim, nunca sei o que comentar :P

    =*

    ResponderExcluir